20 janeiro 2008

6

Afilhada


Venho aqui hoje para vos dizer que ganhei uma afilhada esta semana mas como tenho andado sem tempo para postar nada,espero que ela nao fique zangada..lool
Pois é a querida Wal convidou-me para ser madrinha dela depois de eu ter comentado ao post dela "procuraxe madrinha",eu fiquei miuto contente por ela no meio de tanta menina quere ser madrinha dela me ter escolhido a mim,muito obrigada linda..
Mas nao é só esta querida nao me convidou só a mim mas também á divertida Bruna que também é uma querida e que por acaso eu também me dou muito bem,resumindoa Wal ficou com duas madrinhas fixolas,vamos lá ver se tamos á altura..
Prometo que vou tentar ser uma madrinha á altura ok??
bhinhux

6 comentários:

Habiba disse...

muitos parabens pela afilhada!!
jinhos
Angela

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga, peço desculpa não foi sem intenção, é que o resultado postei no meu blog, sobre este assunto não comentei com ninguem, e também era para ser uma supresa, já te enviei a prendinha..não fiques chateada não foi por mal.

Beijinhos
Sónia

Cinderela disse...

Oi, tudo bem?
Estas convidada a participar no desafio que esta a decorrer no meu blog!
E já agora, tambem para a troquinha que estou a organizar... ;)

Bjs gands
e parabens pelos teus trabalhos

Sofia disse...

olá Maria.
Em relação á listinha acho que deves colocar também no teu blog e incentivar para que outras meninas o façam. Tive esta ideia porque já tenho visto em outros bolg as troquinhas e por vezes recebem material que não usam.
Quanto ao sorteio, não faz mal não participares, mas se puderes divulga.
Eu neste momento estou inscrita em tês trocas, penso nao me inscrever em mais nenhuma por agora...
beijinhos e boa semana!
Sofia

Neny disse...

Oí dinda querida,
vim te dar um bom dia, anda sumida do meu blog, o que está acontecendo, tudo bem com você, ou é falta de tempo..também estou com esse probleminha!!Não ando tendo muito tempo pra bordar,o pouco tempo que tenho não esta dando pra fazer tudo que queria, estou numa correria só nesses últimos dias, mais é por uma ótima causa...espero que esteja bem!Um beijinho de sua afilhada...

Lucinda disse...

Olá, passei para te deseja um Boa Páscoa. jinhos