21 novembro 2007

1734
Quem quer um Miminho da Maria??????

Este método já foi utilizado em outros Blogs, achei divertido e quis fazer uma coisa parecida, espero que gostem e participem Claro!!!!
O Método è o seguinte:
Comentar este Post (Podem o fazer quantas vezes entenderem, mas não se esqueção, quanto mais comentarem mais hipoteses tem de ganhar)
Eu coloco os nomes nuns papelinhos e procedo ao sorteio que sera realizado no dia 30/nov/2007.
O papel sorteado sera retirado pelo meu bebé que é a pessoa mais pura, honesta e sem maldade que eu conheço.
Até lá boms comentarios jokas fofas.

1 734 comentários:

1 – 200 de 1734   Mais recente›   Mais recente»
Sofia disse...

bem...também quero um presentinho...lol

Sofia disse...

como é? se eu comentar tipo 500vezez, metes 500 paelinhos com o meu nome?

Sofia disse...

bem é melhor ir começando a deixar comments...he he...e já são 3...

Sofia disse...

bem...só mais uma...por hoje que é para não ser o saco só com o meu nome....hehe

AnGeL disse...

conheci o teu blog pelo da Habiba
vim-me candidatar. beijinhos

Habiba disse...

Bem... axo que te vou fazer ataque como andam a fazer no meu!! eheh

Habiba disse...

sabes... eu ja tenho 367 comentarios e ainda vai a meio da data

Habiba disse...

ja viste que vou dar em maluca por este caminho... a escrever tanto papelinho!

Habiba disse...

mas fica descansada que vou contribuir muito para o teu tambem, ehehe

Habiba disse...

beijinhos e boa noite

Habiba disse...

ja agora... antes de me ir deitar... mete ai mais 1 papelinho

Habiba disse...

Tenho andado com pena de não poder comentar o meu... mas agora ja tenho o teu

Habiba disse...

vais escrever muito a palavra habiba... é ate fartar!

Habiba disse...

e não vou ter pena de ti pk estou a passar pelo mesmo, la la la

Habiba disse...

Bem... vou embora para não te fartares de mim... mas amanha volto!! jinhos

Faty disse...

Eu tb kero .

Faty disse...

bom dia amiga .

Faty disse...

desculpa mas ainda não tive tempo de mandar as coisas.

Faty disse...

tenho tido mtas encomendas .

Faty disse...

pouco tenho vindo a net , bem vou indo , beijinhos .

Faty disse...

nem tenho vindo almoçar a casa , ve lá .

Faty disse...

e a noite ja estou de rastos , so me apetece dormir .

vou agora


xau

Sofia disse...

olá bom dia!

Sofia disse...

então é hoje que vais usar o colarzinho hoje?

Sofia disse...

bem, vou trabalhar, mais logo se puder venho deixar mais uns comments.
beijinhos

Habiba disse...

Ola... vim deixar um bom dia!
jinho
Angela

AnGeL disse...

olá querida estou a organizar uma trokinha no meu blog, passa por lá e participa, beijinhos

Habiba disse...

Ola... voltei para desejar 1 boa noite!

Habiba disse...

eu fazia bombardeamento ao teu post como fazem ao meu... mas não estou em casa agora!

Habiba disse...

Mas tens 1 prazo grande... para a semana vou deixar tantos tantos que te vais fartar de escrever habiba! :P

Habiba disse...

Ate amanha... vou tentar passar aqui de manha, antes de ir para a campanha! beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Eu tambem quero um Mimo....virei comentar todos os dias aqui...rrsss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Habiba disse...

Ola bom dia!!
Aqui estou eu, antes da campanha começar não deixei de vir comentar!!
jinhos

Habiba disse...

Passo por ca a noite, quando voltar!!
jinhos
Te logo

Sofia disse...

Olá, bom dia!

Sofia disse...

vim fazer mais uns comments...usnidn

Sofia disse...

para ver se ganho um miminho...

Sofia disse...

nunca ganhei nada...

Sofia disse...

Por isso , é favor meter mais uns paelitos com o meu nome, hhheeehee

Sofia disse...

bem...olha obrigada pela publicidade ao meu blog...

Sofia disse...

bem...vá ...só mais um papelito(agora escrevi bem...)...

Elisabete disse...

olá!vim tv participar no teu sorteio!não te vais arrepender?se a Catarina aqui aparece...beijinhos!

Elisabete disse...

aqui demora mais tempo a comentar por causa das letras :)

Elisabete disse...

vim cá outra vez!mais um papelito!

Elisabete disse...

mas isto está muito morno,temos de divulgar o sorteio ou preferes não escrever muitos papelinhos?

Elisabete disse...

até ao dia 30 ainda falta muito tempo!

Habiba disse...

ola... ca estou outra vez!!
Sabes quantos papelinhos tenho eu para escrever?? 1000... Axas normal?lol

Habiba disse...

Tu com 1 prazo tão alargado se isto for publicitado não sei não!!

Habiba disse...

Demora mais 1 pouco a comentar por causa da verificação da palavra

Habiba disse...

Beijinhos... te logo ou ate amanha

Habiba disse...

Ola bom dia!!

Habiba disse...

Olha fazes assim!
Vais a difinições, comentarios, mostrar verificação de palavras e metes não!!
jinho

olharbiju disse...

Xiiiiiiiiiii...
Só vou deixar um...por agora!Pode ser q tenha sorte,mas fazer frente à Sofia,Faty,e Habiba...é dose.
bjinhossssssssssssssss
olharbiju

Habiba disse...

ola querida!! boa noite... ca estou eu!!
jinho
Angela

Habiba disse...

parece que ja conseguiste tirar as letras!!
assim vai ser mais facil...
beijos

Habiba disse...

Ola... outro dia outra visitinha!!
jinhos
Angela

dora disse...

Olá!

Também quero participar no sorteio.

Beijocas
Dora

AsNossasBrincadeiras disse...

Ola Maria João.Obrigada pelo seu comentario no meu blog. Em relação a sua questão de gostar de aprender algumas coisas sobre a tecnica do guardanapo...esteja a vontade...tudo o k kiser perguntar...se conseguir ajudo e ensino lhe o k puder.Se kiser saber alguma coisa aqui deixo o meu mail: AsNossasBrincadeiras@gmail.com.

E já agora...adoro os seus brincos.. ;) sou doida por brincos.. aguardo o seu contacto.
Bjs,Monica

http://asnossasbrincadeiras.blogspot.com/

Habiba disse...

Ca estou eu outra vez!!! Tentar novamente a minha sorte, eheh
jinho

Sarita disse...

Bem, eu também quero um presentinho...
Será que tenho sorte?

Sarita disse...

Mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

E mais um papelinho para mim...

Sarita disse...

Bem, por agota ja xega.
Beijinhos

Logo passo por ca... lol

Elisabete disse...

olá!

Elisabete disse...

já sabes quem ganhou o sorteio da Habiba? fui eu! nunca pensei ser possivel,fiquei muito admirada pq acho que não fiz assim tantos comentários comparando com os da Angel e da Catarina mas tive sorte!

Elisabete disse...

mas ela foi uma querida e vai fazer uma prendinha para elas tb!

Elisabete disse...

eu agora vou-te chatear mais a ti do que a ela!

Elisabete disse...

ainda faltam 4 dias para o final do sorteio!

Elisabete disse...

vou fazer um post no meu blog a divulgar o teu sorteio para ver se vem cá mais gente,como me disseste que podia ser,tá bem?

Elisabete disse...

Volto mais logo! beijinhos!

Mara disse...

Então é assim....

Habiba disse...

Conselho de quem ja fez o sorteio, lol... escrever os nomes no excel e ir puxando as celulas!!

Habiba disse...

Cordar depois da trabalho mas o pior.....

Mara disse...

conheci o blog

Mara disse...

através da Elisabete

Mara disse...

e tb quero

Mara disse...

uma prendinha...

Mara disse...

espero

Habiba disse...

o pior é mesmo dobrar tanto papel... ainda por cima usei papeis pequenos para não gastar muitas folhas... deu 1 trabalhão!!

Mara disse...

que saia o meu papelinho... ;)))

Habiba disse...

Mil e onze papeis, não foi brincadeira... mas achei super engraçado!!
jinhos... té logo ou ate amanha

Mara disse...

Ah!! tem trabalhos muito bonitos... Parabéns
Bj

Elisabete disse...

pelo menos já te arranjei mais uma paricipante!

Elisabete disse...

mas a Mara ainda não a conhecia,por isso vou visitar o blog dela! ando muito distraída!

Elisabete disse...

até logo!

Elisabete disse...

já fui visitar o blog da Mara! tem muita coisa linda para ver!

Elisabete disse...

tou aqui a falar sozinha!já vão 94 papelinhos! com este 95! a Maria João deve estar feliz!

Elisabete disse...

bem, mais este e vou embora! até amanhã! beijinhos a todas!

Sarita disse...

olá

Sarita disse...

Como disse que ia voltar...

Sarita disse...

Aqui estou eu...

Sarita disse...

A chatear mais um bocadinho...

Sarita disse...

quero

Sarita disse...

dizer

Sarita disse...

que

Sarita disse...

os teus

Sarita disse...

trabalhos...

Sarita disse...

são muito

Sarita disse...

boniiiiiiiiiitttttttos....

Sarita disse...

Achei a ideia do sorteio

Sarita disse...

muito interessante

Sarita disse...

vamos lá ver se...

Sarita disse...

sou eu a sorteada

Sarita disse...

Mas como inda faltam uns dias

Sarita disse...

vou fazer um ataque e ver se resulta

Sarita disse...

Mas axo que por hoje chega

Sarita disse...

Mas axo que por hoje chega

Sarita disse...

Por isso...

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

E bom resto de dia

Sarita disse...

E bom resto de dia

Sarita disse...

E bom resto de dia

Sarita disse...

olá

Sarita disse...

olá

Sarita disse...

olá

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Sarita disse...

Beijinhos

Habiba disse...

è super giro ver os comentarios... as coisas que se inventam para podes postar mais 1 vez, eheh!!

Habiba disse...

Gostava tanto de receber 1 miminho teu... vamos la ver se tenho sorte!!
beijos
Angela

Habiba disse...

Ah... e se ganhar e poder escolher quero uns brincos, eheh
Eu adoro brincos... vamos la ver se a sorte vem ca para o meu lado!!

Unknown disse...

boa noite linda n tinha reparado mas tb kero um presentinho...
lol

Unknown disse...

olha k nos somos 2 sou eu & o dinis k nasce em janeiro lol

Unknown disse...

ainda tb tenho o miguel o meu filho mais velho tem k ser pa nos o presentinho...

Unknown disse...

bm tenho k ir dormir

Unknown disse...

amanha trabalha se tenho k acordar cedo mas amanha volto

Unknown disse...

bjokitas dorme bm

Habiba disse...

Talvez te compre uns brinquinhos um dia destes... por agora não posso, fiz a compra de 1 conjunto num outro blog e agora tenho que esperar um pouco, o dinheiro não cresce nas arvores e eu não trabalho!!
jinhos

Sarita disse...

Não, nao. Este presentinho vai ser para mim...

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

Boa noite

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

E ate amanha

Sarita disse...

Se nao me enganei a contar este é o meu 87º coment... Hihi

Sarita disse...

este o 89º

Sarita disse...

90º Hihi
Por hoje ja xega mesmo

Habiba disse...

Ate amanha linda...
Volto ca para fazer mais 1 visitinha, por hoje ja chega!! Ja estas a ficar com muitos comentarios... beijos
Angela

Lucinda disse...

olá muitos parabéns pelo teu blog e pelos teus trabalhos. Tens também um filho lindo:), se tiver direito a prendinha também kero.lol...jinhos

Unknown disse...

bom dia linda
fico feliz por tb ter um pekenino a caminho eu ja tou no final do tp tou com 34s & o meu pekeno Dinis ja kiz nascer ;( bm vou trabalhar um bjao
tem um optimo dia

Sarita disse...

Olá. Bom dia.
Ca estou de novo. Mais uma vez para chatear um bocadinho.
Beijinhos

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Que tenhas um bom dia...

Sarita disse...

Beijinhos e ate logo

Sarita disse...

Beijinhos e ate logo

Sarita disse...

Beijinhos e ate logo

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 1734   Mais recente› Mais recente»