11 janeiro 2008

34

Desafio e Miminho

Fui desafiada pela Emilia , Ticha e pela cecília a fazer esta brincadeira

Desafio

Sua maior felicidade é:o meu filhote que me faz sorrir todos os dias mesmo nos piores de todos,é a minha alegria..

Seu pior pesadelo seria:perder a minha familia que tanto amo(marido e filho),morria se acontesseçe.

Meus objectivos sao:crescer proficionalmente..

Sonho realizado foi:o nascimento do meu filho

Minha maior derrota seria:perder o amor que sinto pela vida..

Melhor palavra dita é:amo-te

Pior palavra de se ouvir é:NAO

Um mundo melhor seria:perfeito sem gerra nem mortes

Uma pessoa especial é:uma pessoa que nunca esquecemos nem que se esqueçe de nós..

Resumo amizade como:carinho,cumplicidade,apoio,comprênçao,dedicaçao,desponibilidade..

Resumo falsidade como:algo a evitar

Deus é:tudo o que vemos na vida..

O que diria a alguem triste seria:dias nao sao dias,por isso manda atristeza para trás das costas,para a felecidade poder vir pela frente..;)

Eu sou:teimosa,extrovertida,amiga dos amigos,preguiçosa,simpática..

Miminho

E ainda recebi este miminho da Emilia e da Ticha,um muito obrigada as duas..





Passo o desafio e o miminho as seguintes meninas:

Faty

Habiba

Mónica

Sofia

Bruna

Maria Lemos

Claudia

Joana

Felina(sandra)

Alice

34 comentários:

Bijoux Joaninha disse...

oles...bigada plo miminho...
miguinha...
fica bem

Habiba disse...

Brigada... vou ja fazer!!
jinhos

Pipart disse...

ola, a revistinha comprei no colombo, é sobre biscuit mas da para aproveitares os esquemas para o fimo...e também comprei outra numa loja de material de artes, é alemã mas tem esquemas fáceis de perceber e dá para tirares ideias mesmo n seguindo o boneco que lá vem!
Bons trabalhos :)
bjitos

Sandra F Caetano disse...

Olá, desafio aceite.Já o coloquei no meu blog.Obrigado por te teres lembrado de mim.
Beijokas!!!!

Neny disse...

Vi que já que recebeu o desafio, mas te indiquei também,beijinhos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Muito obrigada pelos miminhos, então o segundo acho lindissimo!
Um grande beijinho para ti e um bom fim de semana
maria lemos

Cecilia disse...

Ola...
Amei as respostas!!!
Quando poderes passa la!
Beijo boa semana

Anónimo disse...

Obrigada! Irei responder em breve! :)

marsof81 disse...

Olá!Q! Já respondi embora à minha maneira!!! :)

Beijinhos e boa semana!!!

PS: Obrigada pelo carinho!!!

Neny disse...

Oí Maria, já escolhi minha madrinha sabe quem é ou quem são? _Vi que muitas tem duas afilhadas, eu optei por duas lindas pra serem minhas madrinhas,agora tenho que saber se elas aceitam.
Você quer ser minha madrinha?
Vou ficar muito feliz se aceitar, te acho uma fofa,prometo ser uma afilhada presente!!Aguardo uma resposta....

Bruna Marques disse...

Mary,
Eu não acredito!!!!!!
rsrs...somos madrinhas da Wal...é isso mesmo...rsrs..juntas....que piada...adorei...
Bjinhos

Cecilia disse...

Ola...
Quando poderes passa la tem novidades!
Beijo

Claudia Midori Takahashi disse...

Oláaaaaa, Maria!!!
Bom diaaaaaaa!!!
Ainda tô em dívida prá responder esse desafio, mas logo logo eu respondo tá?! Antecipadamente, muito obrigada por ter se lembrado de mim!!!
Ah!! Fiquei muito feliz em ter add vc no MSN!!!

Beijinhos Carinhosos;

Claudia

Neny disse...

Vi que foi a ganhadora no blog da Sonya, parabéns.Dinda, beijinhos...

AnGeL disse...

dp nao te eskeças d me enviar a foto p a votaçao, ja tenho uma de uma menina do brasil.. lol, voces andam mais despachadas que eu:)

Habiba disse...

ola... olha o bloquinhos fiz assim:
Forrei a frente do bloco com cartolina, depois apliquei o bordado no qual tinha colocado cola para ficar duro. Depois de colado a cartolina meti por cima papel autocolante transparente para não se estragar...
jinhos
Angela

Habiba disse...

olha a cola mais indicada é uma questao de experimentares!! se for para aplicar so por tras do bordado qualquer uma serve... se quiseres colocar por a frente para ficar impermeavel é que tens que ter mais cuidado, tem que ser uma que fique transparente.
Sim... nos imans tambem apliquei cola, pela frente e por tras e para alem disso um pouco de pano na parte de tras e depois é que colei o iman.
Em relação a moldura não é muito facil de explicar... ja tenho pena de não ter tirado fotos aos diversos passos!!
Fiz tipo uma armação em triangulo que encaixa em baixo de catolina forrada em papel autocolante e depois colei o pano com a foto num dos lados.
jinhos
Angela

Habiba disse...

Olha acredita que não estou a usar a melhor cola, eheh!!
Por tras, para ficar duro e colar bem uso pica pau e por a frente uso uma que comprei nos chineses que aquilo não cola é nada, lol... é so mesmo para ficar a camadinha impremeavel!!
podes sempre fazer um teste num paninho com meia duzia de cruzinhas para ver o efeito... foi assim que eu experimentei.
jinhps

Habiba disse...

Ah... e não estas a ser nada xata!! Estamos aqui é mesmo para ajudar umas as outras.
beijos

Habiba disse...

Eu penso que deve ser boa!!
é uma questao de experimentar num restinho de pano com umas cruzes para não correres o risco de estragar nenhum trabalhinho.
beijos
Angela

Habiba disse...

Se fores colar qualquer coisa por tras, tipo pano... pode ser baton se não é melhor liquida!!
Ja te adicionei no msn!!
jinhs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Saudades.. Voltei....
Obrigada pelas visitas fiquei muito Feliz...
Adorei as novidades....
Hoje meu Bloguinho esta fazendo 2 Aninhos quero Agradecer o Carinho e a Amizade.....Obrigada
Bjs
Andrea

Carla disse...

Olá,
sim trabalhei.
Trabalhaste lá?
Agora fiquei curiosa.
Beijinhos
Carla

Cecilia disse...

Ola...
Desafio para ti e miminho!!!
Passa la!
Bisous

Bruna Marques disse...

Olá Mary Mary,
Amei tuas palavras muito lindas viu.
Fiquei muito feliz.
Bjinhos querida florzinha.

Ps. vc não me passou o seu msn, o meu é bbrunella@hotmail.com

Anónimo disse...

"Melhor palavra dita é:amo-te"

É mesmo a melhor ;)

*mUah,
Joanita

Faty disse...

Eu sei que andam por aí mtas trocas mas não resisto a mais uma troca e como esta quase a chegar o Dia dos Namorados ; resolvi que o tema desta troca devia ser :
Troca Coração .

A troca consiste no seguinte :

1º Enviar um trabalho feito por nós na cor vermelho mas que tenha um coração : um fio , anel , pulseira , caixa . brincos , mala , porta chaves etc , a vossa escolha ;

2º Material em vermelho e a quantidade que quiserem:

3º Uns chocolates .

Inscriçoes até dia 31 de Janeiro e envio ate dia 14 de Fevereiro ou então combinem entre vós o dia da entrega .

bjos

Faty disse...

E não aceito um não ?
bjos

susy disse...

Olá tens trabalhos lindos parabéns:)

Beijos
Cláudia

Habiba disse...

ola... ja tenho fotos da moldura em diversos angulos! Da para perceber melhor como fiz. Passa por o blog. jinhos

Bruna Marques disse...

Eiiii...psiuuuuu..psiuuuu...vc mesmo menininha....kd vc???sumiu???
Tô com audades!!!!
Não vai postar nada novo é????

Bjinhos e tenha um ótimo fim de semana.

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga
Já recebeste a prendinha??Tão rápido???Eu só pus ontem no correio, mas ainda bem que gostaste.
Eu não estou chateada contigo,qual é o cometário de que falas, eu fiquei perdida.

Beijinhos
Sónia

Bruna Marques disse...

Olá Mary,
que pena que andas sem tempo, sinto falta das bruincadeirinhas..rsrsr.
mas imagino que seja correria mesmo, mas o bom é que sempre q tem um tempinho deixa um recadinho.
Bjokinhas da Bru.

Bruna Marques disse...

Bom dia flor...
viu só qtas coisas..tenho material para um ano eu acho..hahah...meu marido acha q sou louca rsrs...mas ele entende que gosto...
Um beijinho florzinha e não some...