29 novembro 2012

6

Troca Internacional

Oiiiiiiii
Hoje venho vos mostrar fotos da minha primeira troca internacional,adorei fazer esta troca e a menina é super simpatica falamos imenso e até já combinamos outra(looooool).
Acho que estou a ficar viciada e ainda por cima há grupos de trocas com meninas maravilhosas e muito mas muito simpaticas.
Ora vejam lá as fotos de todas as coisas lindas que recebi.



São tão lindos que tive que tirar uma foto com mais luz :)





São todos lindos isso é um facto mas os preferidos são os China Glaze são os meus primeiros e amei fazem jus as fotos todas que vi deles na internet.
Esta troca foi maravilhosa e ainda tive direito a docinhos(nham nham) e ainda um colar muito bonito e que vou usar de certeza.

E então á algum preferido?Deixem comentários

Beijinhos

6 comentários:

Mary Kris disse...

lindos.
beijos
kris

Naomi Nail art disse...

che belli mi sono iscritta al tuo blog ti va di passare da me?

devorelebeaumonstre. disse...

so pretty!

p.s. check out my Kill City Jeans giveaway!
devorelebeaumonstre.com xx

sandy disse...

Olá ,estou a conhecer os blogs da lista do grupo “Sou viciada em vernizes “ no Facebook
Já estou a seguir ,espero te também no meu ,beijocas grandes

Estrelinha disse...

Que bela troquinha.. Os vernizes são lindissimos

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

A N D Y S T Y L E disse...

beautiful color :)