14 novembro 2012

3

Ultimas comprinhas

Olá meninas

Já não vinha aqui a algum tempo mas tive os meus pequenos doentes então o tempo era super curto para vir postar alguma coisa nem havia cabeça sequer para escrever alguma coisa ;)
Mas agora voltando há carga aqui deixo fotos de algumas das ultimas compras que fiz acho que não está aqui tudo mas já não me lembro do resto :/

Yes Love N06/Isensy 045/Isensy 043/Isensy 044 e são os três de cheirinho

Tive de tirar foto de perto para conseguirem ver o shimmer que ele tem,adoro esta cor tanto como adoro a marca,tem uma qualidade muito mas muito boa


Lovely Girl 01(craquelado)/Leticia Well 442/Love Me 1806 (este love me foi o meu filho que escolheu,ele adora dourados e para ele este faz parte da família dos dourados)

Essence stamp me!silver 003/Essence It´s purplicious 01/Catrice Dirty Bary 420/Gosh Purple heart 550/Gosh Orange Drops 581

E aqui mais um lindo Yes love que tive de tirar foto de perto porque é lindoooooooooooo *-*

Yes Love N018/Yes Love 89/Yes Love Y51/t7Winie R108 (tem luas é muito fofo)

Yes love 459/Yes Love Y31/Cliché Las Vegas

04 The Dawn is broken/05 Grand plie ´in black/78 blue addicted

Espero que tenham gostado de todas as minhas comprinhas e sintam-se há vontade para comentar que eu respondo


Beijinhus *-*

3 comentários:

Unknown disse...

Amei as tuas compras!
Olha esse Yesensy 045 com cheiro a melão encontras mais?
É um dos vernizes que desejo a muito tempo.
Poderias comprar me e mandar me?
Eu pago te, claro!

Jokas,
Z
http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/

Unknown disse...

Agradecia! Encontras mais cores e cheiros desses?

Jokas,
Z

Unknown disse...

Oi!
Não te encontro!
Adicioname me tu ou envia mensagem privada para este perfil!
https://www.facebook.com/zelindap

Jokas,
Z