03 janeiro 2008

8

BOM ANO PARA TODAS

E aqui ficam fotos das troquinhas e prendinhas que recebi..


Esta foi uma troquinha de natal elaborada pela minha madrinha faty,a quem me calhou no sorteio a jessica,que me mandou esta quantidade de coisinhas fofas..





Nesta foto tá o que a querida liliana me mandou,da troca de presentes elaborada pelo clube de aniversário...






E aqui o que estava dentro do embrulho,que só pude abrir no dia de natal.. ;)




E aqui o que recebi da alice por ter partecipado no desafio no blog dela,é que adivinhou tudo o que gosto e até uma prendinha para o meu "caracolinhos" ela mandou é uma crida..

Neste natal também mandei muitas prendinhas,troquinhas e tudo mas como tive tanto trabalho e também porque sou despassarada esqueci-me de tirar fotos a tudo.. ;)

8 comentários:

CLAROBIJU disse...

Olá tudo de bom neste novo ano
Muitos beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

oi, tudo bem?
recebi ontem as tuas prendinhas, muito muito muito obrigada!!!ADOREI!!!!em breve vou colocar a foto no meu blog!
um beijo muito grand pa ti e mais uma vez, muito obrigada!!!

Habiba disse...

Tanta prendinha maravilhosa!!
jinhos
Angela

AnGeL disse...

oi kerida a passagem de ano foi espectacular , espero k a tua tb tenha sido e k seja assim todo o ano...

Habiba disse...

Nunca é tarde para receber o carinho dos parabens!!
Muito obrigada. jinhos
Angela

Sofia disse...

olá Maria. venho desejar-te um bom ano de 2008.
gostei mto das prendinhas que recebeste, são todas um mimo.
bjs
Sofia

mafgonbot@gmail.com disse...

que troquinhas tão bonitas.....

Anónimo disse...

Visitei o teu blog e gostei muito.
Visita-me quando tiveres um bocadinho: mym-pt.blogspot.com
Bj
Mena