30 novembro 2007

2

olá a todas...

O meu metodo foi o seguinte... esquevi o nome de todas as pessoas que me deixaram um comentario num papel e a frente atribui um numero, depois fiz a contagem dos comentarios de cada pessoa, a seguir foi só esquever a quantidade de numeros nos papeis, bem mais facil não? mas claro não me livrei da dobra dos papelinhos... a atribuição dos numeros foi a seguinte:

Sarita............................1

Clarobiju......................2

Angel............................3

Habiba.........................4

Faty..............................5

Sofia.............................6

Andreia cris.................7

Elizabete......................8

Olharbiju.....................9

Dora............................10

As nossas brincadeiras...11

Mara...........................12

Catarina Pelixo..........13

Lucinda......................14

Sara............................15

Carla Iglesias.............16

Dina Santoa...............17

Felina-mãe.................18

Indibijus.....................19

Julia............................20

Claudia........................21

Bijoux joaninha..........22

Apo..............................23

Emilia..........................24

2 comentários:

Habiba disse...

Parabens a vencedora... devia ter saido o numero 4, lool!
Mas olha, não saiu... fica para a proxima.
jinhos
Angela

Sofia disse...

olá...
não ganhei..hooooooooooo
fica para aproxima.
em relação ao magic roler, eu não acho as bolas mto pequenas...e tal como te disse uso essencialmente o medidor e depois acabo por moldar as bolinhas com a mão...o medidor dá para fazer bolas maiores basta juntares duas medidas ou mais conforme o tamanho...
VE na minha lojinha o fio azul e branco , com a flor...as bolinhas ficam desse tamanho.
espero que ajude.
beijinhos