12 outubro 2012

3

Ultimas comprinhas e nails

Olá meninas hoje venho aqui para vos mostrar as minhas ultimas comprinhas que fiz quando fui a Viseu e também algumas por cá.. Vou mostrar também as minhas ultimas nails não têm sido muitas porque a filhota sempre que vou começar começa a chorar(como está agora que me viu aqui no pc*-*),espero que gostem,alguma pergunta estejam há vontade para a fazer..

109off to miami/138l.o.l/06edward/08troy

k032/k016/088/l011

9/y118/l003/402

como sabem a claires não tem nome nem numero

quarteto lindo da primark


As nails














E aqui prendinha da sogra*-*

Deixem comentário e não se esqueçam do giveaway.

Beijinhos

3 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

Gostei muito das comprinhas!:D heeh
Beijinhos linda******

Unknown disse...

são todos lindos.
beijos
kris

Lu Gaspar disse...

Gostei das comprinhas! Também tenho o top sealer da Essence :)