21 setembro 2012

4

Vollllllltttttttttteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

Olá meninas

Pois é voltei há carga ao blog mas como podem ver mudou de nome,antes era só Acessórios malucos agora é Acessórios e unhas malucas.
Porquê??Perguntam voces..desde o nascimento do meu blog a minha vida deu uma volta de 360º sem exagero,e fiquei sem vontade nem interesse pelo blog mas nunca deixei de ver outros blogs e comentar e essas coisas todas que as blogers fazem;)
Agora fui mamã há pouco tempo e estou em casa e o bichinho andava cá,até que entrei num grupo do facebook o Sou viciada em vernizes(aproveito a todas que por aqui passem para o sugerir)e ganhei coragem para voltar mudei todo o layout do blog mas não o queria abandonar porque afinal de contas é meu não tinha lógica criar um novo só porque é sobre outras coisas,e graças a esse grupo e a todas a raparigas queridas que fazem parte decidi voltar há carga para poder partilhar com elas tudo como elas também fazem nos blogs delas com todas as ideias maravilhosas que elas têm.E claro eu já adorava vernizes desde pequena e tenho alguns,não tantos como certas meninas que me fazem babar em cima do computador,agora no grupo ainda é pior é um vicío malvado,mas saudavél..;)
Espero que quem começar a passar goste..

Beijinhos

4 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Estou ansiosa para ver o que nos trazes =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

sou novinha no blog venho agradecer a visitinha^^

maria ferreira disse...

De nada querida..
Bjinhu

maria ferreira disse...

Olá;)
Vou tentar dar o meu melhor;))
Bju