20 dezembro 2007

4

Correio a caminho..







Pois é pareçe que este ano já tou despachada das prendinhas tudo o que tinha a mandar já seguio pelo correio esta semana,por isso estejam atentas meninas a quem eu "devia" prendinhas, ao correio..



Já vai a caminho aprendinha da troca de natal feita no blog da faty,para a jessica.



Também já seguio viagem o minho da sarita,por ter ganho no meu desafio de "quem quer um mimimho da maria",espero que ela goste de tudo,porque mandei tudo com muito carinho..



E também já seguio viagem a prendinha de natal para a mafalda,da troca de presentes eleborada pelo clube de aniversário,espero que chegue tudo bem..Esta menina ainda nem sabe que vai receber prendinha minha porque é uma troca surpresa,muito engraçada..

Bem de coração espero que chegue tudo bem e a tempo do natal..

Espero que elas todas depois tirem fotos porque sou tao despaxarada que nem fotos tirei.. ;)

FELIZ NATAL PARA TODOS OS QUE ME VESITAM..

BJINHOS

4 comentários:

AnGeL disse...

tb ando atrasada com algumas prendas lol...

Paula disse...

Feliz 2008, passei só para te dar uma beijoka ;)

Elisabete disse...

Olá!!!Vim só dar um beijinho e desejar um feliz ano novo!!! com algum atraso mas eu sou assim! ;)

mafgonbot@gmail.com disse...

Obrigada pela prenda de Natal, através do clube de aniversário. Gostei muito, assim que tiver mais tempo disponivel ponho um post no meu blog.
Beijinhos.
Mafalda Botelho